Portal - PrimeUP

Você está aqui: Home » Serviços
Quinta, 20 de Julho de 2017

O que faz a PrimeUp?

E-mail Imprimir PDF

Se sua empresa desenvolve software, a PrimeUp pode lhe ajudar, seja diagnosticando seu processo de desenvolvimento, implementando boas práticas ou automatizando processos. Se sua empresa adquire software de terceiros, a PrimeUp pode ajudar desde a etapa inicial de elaboração de uma RFP até a homologação do sistema.

Somos especialistas em software, mas nossa atuação vai bem além da área de desenvolvimento de sistemas. A partir dessa forte expertise em software atuamos diretamente com a área de infraestrutura de TI, com serviços de planejamento de capacidade e gerenciamento de performance de aplicativos. Também trabalhamos junto à área de negócios, avaliando riscos operacionais e conformidade a normas regulatórias e identificando oportunidades para otimização de processos.

Através dessa ampla abordagem, a PrimeUp ajuda empresas na gestão e otimização de seus ativos de TI.

Acessando as seções abaixo, você pode saber mais sobre os serviços direcionados a cada uma dessas áreas e conhecer as soluções específicas para atender às necessidades e desafios de diferentes segmentos do mercado:

Por Indústria:

Finanças
A PrimeUp possui experiência atendendo diversas organizações do mercado financeiro, como bancos, seguradoras e empresas do mercado de capitais.

 

Governo
A PrimeUp oferece um amplo portfolio de serviços e soluções para Governo, contando com diversos casos de sucesso nesse segmento.

 

Energia
A PrimeUp atende o setor de Petróleo e Gás e empresas de Energia e Utilities, orientando-as sobre a modernização tecnológica de seus sistemas e ajudando-as a melhorar a qualidade de seus aplicativos, a otimizar processos e a maximizar o retorno de seus investimentos em TI.

 

Telecomunicações
A PrimeUp auxilia operadoras de serviços de telecomunicação a reduzir custos e obter maior eficiência em TI.

 

Por área:

Operações
Garantir desempenho e disponibilidade das aplicações é essencial para a continuidade e sucesso dos negócios em que TI desempenha um papel estratégico.

 

Negócio
O impacto que a infraestrutura e os processos de TI podem causar nas atividades de negócios, exige dos executivos de TI a capacidade para gerenciar riscos de forma eficiente.

 

Desenvolvimento
Gerenciar ambientes de desenvolvimento de software complexos e times de desenvolvimento distribuídos geograficamente, minimizar riscos e custos, reduzir o time to market e lidar com pressões crescentes por maior produtividade e qualidade são alguns dos desafios com que se deparam as áreas de desenvolvimento de sistemas.